Gracite - Mas nós é que estamos o futuro que será o presente das crianças de hoje. Já viste a responsabilidade?! E erramos tanto... Poesianopopular - Parabéns, Avô! Este Homem (só maiúsculas...) vai visitar-me muitas vezes. Está ns meus arquivos mais fundos... Maria - Muito, muito especial... Cbral ca mori! smvasconcelos - e tem tantas mais...
Querido amigo e camarada Quando eu digo saibamos prepará-las quero dizer lutar pelo mundo que será o delas, mas também ajudá-las a entender esse mundo para que o saibam viver mais tade, e até melhorá-lo. Infelizmente o mundo de hoje não é lá muito propício,mas há muitos que não desistem do difícil caminho.
As crianças são as construtoras do futuro. Saibamos prepará-las.
ResponderEliminarLutemos, pensando nelas,como disse Amílcar Cabral.
Um beijo.
Cá está mais um HOMEM, que tambem tinha a (mania)de pensar nas crianças!
ResponderEliminarEu hoje tambem já fui criança com as minhas netas!
Abraço
Este Homem era um ser muito especial...
ResponderEliminarBeijo.
Bonita mensagem...:)
ResponderEliminarGracite - Mas nós é que estamos o futuro que será o presente das crianças de hoje. Já viste a responsabilidade?! E erramos tanto...
ResponderEliminarPoesianopopular - Parabéns, Avô!
Este Homem (só maiúsculas...) vai visitar-me muitas vezes. Está ns meus arquivos mais fundos...
Maria - Muito, muito especial... Cbral ca mori!
smvasconcelos - e tem tantas mais...
Abreijos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarQuerido amigo e camarada
ResponderEliminarQuando eu digo saibamos prepará-las quero dizer lutar pelo mundo que será o delas, mas também ajudá-las a entender esse mundo para que o saibam viver mais tade, e até melhorá-lo.
Infelizmente o mundo de hoje não é lá muito propício,mas há muitos que não desistem do difícil caminho.
Um beijo.
Para além de ser uma realidade, é uma citação linda e cheia de poesia.
ResponderEliminarBj,
GR