Páginas

segunda-feira, junho 21, 2010

Agenda

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sessão Pública de evocação
dos 60 anos do julgamento de Álvaro Cunhal
Terça-Feira 22 de Junho de 2010, em Lisboa

Sessão Pública de evocação dos 60 anos do julgamento de Álvaro Cunhal, com a leitura de excertos da defesa de Álvaro Cunhal, leitura de poesia de Pablo Neruda e Manuel Gusmão, um momento musical e a apresentação de um CD sobre documentos da prisão de Álvaro Cunhal, pelas 17h30, no Tribunal da Boa-Hora, em Lisboa.
Participa Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP.
.
Inserida no âmbito do ciclo de iniciativas “Álvaro Cunhal: uma vida dedicada aos trabalhadores e ao povo, ideal e projecto comunista”.

4 comentários:

  1. Em Lisboa há sempre Momentos tão lindos e imperdíveis.
    Vou-me contentar com a encomenda que na 5ª feira me chega, com o nosso Avante!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a defesa que Álvaro Cunhal (Conheço a de Fidel Castro e a célebre frase "A história me absolvera").Mas a palavra "julgamento" não é,a meu ver, correta.Naquele tempo não existiam julgamentos mas sim condenações:

    ResponderEliminar
  3. Estou presente em espírito.

    ResponderEliminar