Qual o número máximo de portugueses que podem ser "patrões de si próprios"?
Esta é uma questão!
Outra:
Quantos terão sucesso como empreendedores (ou empreendores, ou empresários)?
Mais uma em duas:
E o que serão todos os outros portugueses (e quantos) que, tendo ou não caído nessa esparrela, não o conseguirem ser?
Mais uma em duas:
E o que serão todos os outros portugueses (e quantos) que, tendo ou não caído nessa esparrela, não o conseguirem ser?
Assalariados sem horário de trabalho nem outros direitos, desempregados sem subsídio de desemprego, pura e simplesmente excluídos?
.
Um mínimo de seriedade no uso da palavras. Das velhas, das novas, das inventadas!
Eles sabem muito bem, para quem falam, e o efeito que as palavras podem surtir,(que é como quem diz o efeito por elesdesejado).
ResponderEliminarAbraço
Está visto que (ou)viste o mesmo que eu...
ResponderEliminarBeijo.
São desempregados por conta própria.
ResponderEliminarÉ como no tempo do meu avô.
ResponderEliminarÉ o tempo do neoliberalismo e das grandes oportunidades. Os portugueses são preguiçosos. Só não trabalha quem não quer!!!!!! MENTIROSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarUm beijo.