Páginas

segunda-feira, junho 07, 2010

Como é possível falar assim de coisas tão sérias?!

Qual o número máximo de portugueses que podem ser "patrões de si próprios"?
Esta é uma questão!
Outra:
Quantos terão sucesso como empreendedores (ou empreendores, ou empresários)?
Mais uma em duas:
E o que serão todos os outros portugueses (e quantos) que, tendo ou não caído nessa esparrela, não o conseguirem ser?
Assalariados sem horário de trabalho nem outros direitos, desempregados sem subsídio de desemprego, pura e simplesmente excluídos?
.
Um mínimo de seriedade no uso da palavras. Das velhas, das novas, das inventadas!

5 comentários:

  1. Eles sabem muito bem, para quem falam, e o efeito que as palavras podem surtir,(que é como quem diz o efeito por elesdesejado).
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Está visto que (ou)viste o mesmo que eu...

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. São desempregados por conta própria.

    ResponderEliminar
  4. É como no tempo do meu avô.

    ResponderEliminar
  5. É o tempo do neoliberalismo e das grandes oportunidades. Os portugueses são preguiçosos. Só não trabalha quem não quer!!!!!! MENTIROSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar