Páginas

sábado, junho 19, 2010

Como será possível?

Mas como será possível não sair hoje de onde estou e estar à tarde no Porto?
Mas ESTAREI!

2 comentários:

  1. Estiveste mesmo!
    No meio de mais de três mil Manifestantes.
    Estiveste na Cordoaria quando ofereci a alguns camaradas um Cravo e "porque vivi...quero contar!" pena não estarem autografados.
    Claro que estiveste no Porto!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Eu não estive. A razão foi a festa de fim do ano lectivo da UPP e, como foi possível, o Porto também lá esteve presente. E com a festa, eu estive no Porto.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar