um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Se estivesse em Lisboa,iria à concentração. Tenho pena de não poder intervir directamente numa acção contra os assassinos israelitas.Um beijo.
Afinal também vai haver no Porto numa Praceta a que chamamos Praceta Palestina uma acção de protesto contra o crime de Israel.Ainda bem!!!!!Um beijo.
Infelizmente , não vou poder estar presente, para poder protestar contra os hitlerzinhos.Abraço
Já nem sei o que dizer sobre este crime. Sinto uma tristeza enorme.Beijo.
Se estivesse em Lisboa,iria à concentração. Tenho pena de não poder intervir directamente numa acção contra os assassinos israelitas.
ResponderEliminarUm beijo.
Afinal também vai haver no Porto numa Praceta a que chamamos Praceta Palestina uma acção de protesto contra o crime de Israel.
ResponderEliminarAinda bem!!!!!
Um beijo.
Infelizmente , não vou poder estar presente, para poder protestar contra os hitlerzinhos.
ResponderEliminarAbraço
Já nem sei o que dizer sobre este crime. Sinto uma tristeza enorme.
ResponderEliminarBeijo.