Páginas

terça-feira, junho 01, 2010

Condenação!


4 comentários:

  1. Se estivesse em Lisboa,iria à concentração. Tenho pena de não poder intervir directamente numa acção contra os assassinos israelitas.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Afinal também vai haver no Porto numa Praceta a que chamamos Praceta Palestina uma acção de protesto contra o crime de Israel.
    Ainda bem!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente , não vou poder estar presente, para poder protestar contra os hitlerzinhos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Já nem sei o que dizer sobre este crime. Sinto uma tristeza enorme.

    Beijo.

    ResponderEliminar