Olho as primeiras páginas dos jornais e n'um (ou n'im...) lá está a "grande polémica" entre PR e ME a propósito do turismo.
Isto seria ridículo se não fosse pior...Querem ver que o "nosso" PR ainda vai fazer uma daquelas suas "comunicações ao País", dada a "gravidade" dos temas que Sexa. costuma escolher para... comunicar com o País!
É uma pena que ele não faça as férias cá dentro... e as declarações lá fora... bem longe... :-)
ResponderEliminarAbraço.
Pois era mesmo bom que eles fossem fazer férias definitivas para os paraísos fiscais e deixassem ao Povo Português a resolução dos seus problemas.
ResponderEliminarUm beijo.
podem ir embora de vez. não fazem falta e seria um alívio para este povo.
ResponderEliminarSerá mesmo que ele sabe do que fala?
ResponderEliminarPerdeu uma rica altura para estar calado.
Carlos Vale