um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Hoje não saio de casa para ver se curo uma maldita constipação. Para poder estar na RUA amanhã!!!Um beijo.
Então amanhã lá estaremos - e bem preciso é.Um abraço.
Até amanhã.Abraço.
até amanha então!!! abraço
A Cordoaria vai ficar mais linda com as bandeiras vermelhas e a multidão!Maria, constipação Socratiana? toma já um chá vermelho, ficas logo boa!Bjs,GR
A vida vai sair à rua, num dia assim.P.A.
Hoje não saio de casa para ver se curo uma maldita constipação. Para poder estar na RUA amanhã!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Então amanhã lá estaremos - e bem preciso é.
ResponderEliminarUm abraço.
Até amanhã.
ResponderEliminarAbraço.
até amanha então!!! abraço
ResponderEliminarA Cordoaria vai ficar mais linda com as bandeiras vermelhas e a multidão!
ResponderEliminarMaria, constipação Socratiana? toma já um chá vermelho, ficas logo boa!
Bjs,
GR
A vida vai sair à rua, num dia assim.
ResponderEliminarP.A.