Páginas

quarta-feira, junho 16, 2010

É para amanhã...

... em Lisboa;
e depois, em Évora;
e depois, no Porto
(...)

6 comentários:

  1. Hoje não saio de casa para ver se curo uma maldita constipação. Para poder estar na RUA amanhã!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Então amanhã lá estaremos - e bem preciso é.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. A Cordoaria vai ficar mais linda com as bandeiras vermelhas e a multidão!
    Maria, constipação Socratiana? toma já um chá vermelho, ficas logo boa!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  4. A vida vai sair à rua, num dia assim.

    P.A.

    ResponderEliminar