Páginas

quinta-feira, junho 17, 2010

Mas como é possível?!

Como é possível... estar aqui onde estou e estar no Rossio, em Lisboa?
Mas ESTOU!

10 comentários:

  1. Eu também ESTOU no Rossio. Que sei estar bem 'composto', com gente ainda a chegar.
    Mas estou aqui, com uma estúpida de uma constipação de direita, que mal me deixa abrir os olhos.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. No Público on line de raspão, contaram centenas...

    ResponderEliminar
  3. anonimo: mas foram milhares. estive lá, e vi milhares. pelo menos quatro mil. minimo.

    ResponderEliminar
  4. Olha, também me aconteceu algo semelhante: estava onde estava mas estava no Rossio - e amanhã em Évora, e depois de amanhã no Porto...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Na TVI fizeram uma razoável reportagem, dizendo "milhares de manifestantes"
    TVI24 às 22 horas, gostei do que vi, a Manif e uma entrevista com o Jerónimo de Sousa.
    Excelente entrevista!
    Dia 19 na azul Cidade Invicta, haverá ondas vermelhas e vão ser muitas mil!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  6. Esqueci-me de dizer,

    Maria,
    Avinha-te, abafa-te e abifa-te!
    Com chá vermelho.

    Um forte BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  7. Foi uma bela caminhada pelas ruas da baixa!
    Rua cheia até cá acima... uns milhares de pessoas... bonito!
    Ah... e estiveste sim senhor, que bem te vi!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente não vou poder estar no Porto, mas vou estar. Afinal o dom da ubiquidade é possível.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. José Rodrigues18/6/10 13:50

    Hoje, os "Levantados do Chão" vão estar todos em Évora,às 18,30,com a luta,com o PCP.José Saramago gostaria!


    Abraço

    ResponderEliminar
  10. eu também estava :)

    abraço!

    ResponderEliminar