Páginas

domingo, junho 13, 2010

Mesmo a propósito!

Recebido num e-mail:


"We can't solve problems by using the same kind of thinking we used when we created them."
"Não conseguimos resolver problemas usando o mesmo tipo de pensamento que usámos quando os criámos"

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Albert Einstein


Obrigado, amigo!

3 comentários:

  1. Desculpa~me o desabafo. Mas creio que o Alberto estava mesmo a pensar no cidadão-eleitor Tuga.

    ResponderEliminar
  2. Verdade mais verdadeira!!!!!!!!
    Eu bem digo que o Einstein é o maior cientista contemporâneo, embora"tenha subido aos ombros de gigantes" e haja outros gigantes continuà-lo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Razão tinha o professor que disse que este tipo não iria longe nos estudos! Isto lá é coisa que se diga?!!!

    Abraço.

    ResponderEliminar