Já não passava por aqui há uns tempos. Até que enfim que este blog perdeu a cor de luto, que tanto lhe prejudicava a leitura e lhe diminuía o alcance dos textos.
O meu penúltimo livro foi "O Partido com paredes de vidro". Agora ando a ler "50 anos de economia e militância" autografado. Tenho muito para aprender mas penso estar no "mau caminho".
Já não passava por aqui há uns tempos. Até que enfim que este blog perdeu a cor de luto, que tanto lhe prejudicava a leitura e lhe diminuía o alcance dos textos.
ResponderEliminarCamarada,
ResponderEliminarO meu penúltimo livro foi "O Partido com paredes de vidro". Agora ando a ler "50 anos de economia e militância" autografado.
Tenho muito para aprender mas penso estar no "mau caminho".
Um abraço desde Vila do Conde.
Jorge Gomes
Linda Homenagem.
ResponderEliminarBjs,
GR