Páginas

terça-feira, junho 15, 2010

"O partido com paredes de vidro"


Assinalar os 25 anos da edição deste livro de Álvaro Cunhal.
Uma grande iniciativa!
.

3 comentários:

  1. Já não passava por aqui há uns tempos. Até que enfim que este blog perdeu a cor de luto, que tanto lhe prejudicava a leitura e lhe diminuía o alcance dos textos.

    ResponderEliminar
  2. Camarada,

    O meu penúltimo livro foi "O Partido com paredes de vidro". Agora ando a ler "50 anos de economia e militância" autografado.
    Tenho muito para aprender mas penso estar no "mau caminho".

    Um abraço desde Vila do Conde.
    Jorge Gomes

    ResponderEliminar
  3. Linda Homenagem.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar