Páginas

quarta-feira, julho 07, 2010

8 de Julho, amanhã

Publicação: 06-07-2010 22:31 Última actualização: 06-07-2010 22:32
(Sic)


Manifestações, greves e plenários
vão marcar esta quinta-feira

Manifestações em todos os distritos, greves e plenários vão marcar o "Dia Nacional de Protesto e Luta" que a CGTP promove quinta-feira contra o aumento do desemprego e da precariedade e os cortes nas políticas sociais e salários.

2 comentários:

  1. Infelizmente vou ter que ir a Coimbra. Quem sabe se ainda não terei um pouquinho de presença física? Mas eu vou estar em todas as manifestações, com esta vontade enorme de que a sociedade avance para o futuro, que para mim é o socialismo.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Afinal vou,porque o compromisso com Coimbra foi cancelado. Fiquei feliz.

    Um beijo.

    ResponderEliminar