Páginas

sábado, julho 24, 2010

Delírios e dislates - 19

25. -

Sim, porque não?

ou por qué no?,

Ainda por cima não há nenhuma Comunidade de Países de Língua (ou dialecto) Espanhola (CPLE).

E, já agora, tirando os da Commonwealth... pourquoi pas?

4 comentários:

  1. Há que ter o mínimo de vergonha...ou pensar dois ou três segundos antes de abrir a boca para falar - em qualquer língua!

    ResponderEliminar
  2. De acordo Justine...
    Ele há cada um (a)...
    :))

    ResponderEliminar
  3. O texto já está escrito e ilustrado, para entrar logo à noite. Era irresistível... :-)))

    ResponderEliminar