um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Se pudesses ver o meu sorriso... pelo teu desabafo...Um beijo.
Se ao menos fossem...Quem sabe se não irão? Some day...Abraço.
Adorei o vernáculo...e o resto!Ai se topa!!!
Se pudesses ver o meu sorriso... pelo teu desabafo...
ResponderEliminarUm beijo.
Se ao menos fossem...
ResponderEliminarQuem sabe se não irão? Some day...
Abraço.
Adorei o vernáculo...e o resto!
ResponderEliminarAi se topa!!!