Páginas

sexta-feira, julho 23, 2010

Imagem 3 - Notícias de susto!

Considero esta notícia-imagem do "semáforo" do i verdadeiramente de susto. Justificar-se-ia - e por várias razões - é que, em vez de estar no amarelo estivesse no vermelho!

3 comentários:

  1. Que contente fiquei com este semáforo!!! E quanto a mim está muito bem no verde pois está a abrir novos horizontes.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. É uma calhordas!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Isto está pior do que alguns imaginam. É aqui que me apetece, sei lá, emigrar...

    Beijo.

    ResponderEliminar