um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
sexta-feira, julho 23, 2010
Imagem 3 - Notícias de susto!
Considero esta notícia-imagem do "semáforo" do i verdadeiramente de susto. Justificar-se-ia - e por várias razões - é que, em vez de estar no amarelo estivesse no vermelho!
Que contente fiquei com este semáforo!!! E quanto a mim está muito bem no verde pois está a abrir novos horizontes.
ResponderEliminarUm abraço.
É uma calhordas!
ResponderEliminarAbraço.
Isto está pior do que alguns imaginam. É aqui que me apetece, sei lá, emigrar...
ResponderEliminarBeijo.