Páginas

sexta-feira, julho 23, 2010

Socorro!

Estou a ouvir comentários sobre os "testes de stress".
Há um problema de,,, De quê? De "... investibilidade da dívida soberana em fault...".
...
Socorro!
...
Isto deve ser o não-sei-quê a inter-agir com o acordo ortográfico.
De fato!

3 comentários:

  1. Não. Eles têm uma língua própria (normalmente de pau), que não obedece a acordos "horto-gráficos".

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. A linguagem é só para inteligentes como eles.
    Socorro que estão aí os inteligentes!!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Olha, o eduquês na economia. Deve ser economês. Uma linguagem críptico-vazia, mais ou menos coiso!

    ResponderEliminar