Páginas

terça-feira, agosto 03, 2010

Album - 7

No 25 de Abril de 1990! Cumprindo obrigação protocolar. Cumprimentos aos representantes dos orgãos de soberania. Depois do Presidente da República e do Presidente da Assembleia da República, o Primeiro Ministro (sem cravo!).

Coisas que se tenham de fazer, na tarefa de deputado na AR. E que ainda se fazem (acho eu...). Uma chatice. Que se tinha esquecido se não fosse a fotografia.
.

6 comentários:

  1. Lavaste a mão depois????:)))

    ResponderEliminar
  2. Mas teve que ser, não foi?
    Nós temos muito boas mãos para apertar e muito boa gente para abraçar(onde te incluo).
    Isso compensa.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. A Justine já me escangalhou a graçola... :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. E guardas a fotografia? Masoquista!
    Quando nos encontrarmos:
    - Olá Sérgio, desculpa mas não posso tirar as mãos dos bolsos, estão rotos e, se as tirar, as moedas caem-me para os sapatos!
    Ou então um abraço

    ResponderEliminar
  5. Com cravo ou sem ele, gosto, adoro ver estas fotos. A Manuela Aguiar, tão nova!

    Sérgio
    Tás todo bonito!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  6. um bocadinho mais acima e apertavas no «sitio certo». :)
    abraço

    ResponderEliminar