Já, já, já... Para não vos deixar muito tempo em más companhias!
No lançamento de O Tempo das Giestas, do José Casanova, apresentado pelo Pedro Namora, na livraria Som da Tinta, em Ourém.
No lançamento de O Tempo das Giestas, do José Casanova, apresentado pelo Pedro Namora, na livraria Som da Tinta, em Ourém.
.
Cá vão mais três abraços!
ResponderEliminarEsta foto "quase" também a tenho, só faltas tu.
ResponderEliminarTrês camaradas, três Amigos.
Um Grande e belíssimo Romance!
Bjs,
GR
As fotografias estão a melhorar a olhos vistos...
ResponderEliminarAbraço.
Tanta saudade:(((
ResponderEliminarGrande romance Tempo das Giestas. Gostei muito.
ResponderEliminarA fotografia também é linda.
Um beijo.