Páginas

terça-feira, agosto 03, 2010

Album - 8

Já, já, já... Para não vos deixar muito tempo em más companhias!
No lançamento de O Tempo das Giestas, do José Casanova, apresentado pelo Pedro Namora, na livraria Som da Tinta, em Ourém.
.

5 comentários:

  1. poesianopopular3/8/10 21:15

    Cá vão mais três abraços!

    ResponderEliminar
  2. Esta foto "quase" também a tenho, só faltas tu.

    Três camaradas, três Amigos.
    Um Grande e belíssimo Romance!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão a melhorar a olhos vistos...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Grande romance Tempo das Giestas. Gostei muito.
    A fotografia também é linda.

    Um beijo.

    ResponderEliminar