Páginas

segunda-feira, agosto 30, 2010

Festa do Avante! 2010 - 1

Esta é a semana da Festa.
Da Festa de todos os anos. Da Festa que desde 1976, é a nossa Festa. Desde há 20 anos, aqui!, ainda mais nossa. Que é de todos que o queiram. Porque a abrimos porque assim queremos que seja. Porque assim queremos a nossa Festa.
Festa de luta. Porque a luta não tem tréguas. Porque contra a Festa há quem lute com as armas da insídia e da pulhice.

Esta é a semana da Festa. Da Festa de todos os anos. Que, para alguns camaradas, não são só três dias no ano. Para alguns, é tarefa de todos os dias. E que todos os dias a fazem, a constroem, a desconstroem, a recomeçam a construir. Para que seja como é. E tantos são os que se lhe juntam para que haja Festa.
Esta Festa do Avante! A FESTA!

10 comentários:

  1. É uma das alegrias da Festa: os encontros!
    Até lá. Beijos

    ResponderEliminar
  2. E é pena durar tão pouco... nunca temos tempo para fazer tudo o que queríamos...
    Até sexta. Na Festa!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Estaremos lá e provavelmente encontrar-nos-emos apesar da multidão.

    ResponderEliminar
  4. E, verdade verdadinha, NÃO HÁ FESTA COMO ESTA!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. lá estaremos!
    Se os deuses quiserem!!
    do Vale para a Atalaia, um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Calhando... "encontrêmos-se"...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. "Facemos" por nos encontrar todos...

    ResponderEliminar