Páginas

sábado, agosto 07, 2010

Ilustração assustadora

em sapo on line:

«Inspecção

Entidade reguladora detecta 300 clínicas ilegais (DN)
Em apenas dois anos, a Entidade Reguladora da Saúde (ERS) identificou entre 200 e 300 clínicas privadas em situação ilegal, por não estarem registadas no organismo.

Notícias Relacionadas
Estado ignora número de clínicas sem licença (JN)»
_______________________________________________

Uma ilustração do capitalismo, funcionando liberalmente com "moderação reguladora", e em que tudo é negócio, mesmo áreas da vida social como a saúde.

3 comentários:

  1. E pssoas a morrer ou em risco de cegar.
    Os crimes do capitalismo é que não morrem.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Privados estamos nós... de tudo o que nos vão roubando, até na saúde.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. 7 anos!
    2555 dias está uma Clínica aberta e…ninguém sabe da sua existência?

    As Farmácias que atendem doentes com receitas dessa Clínica, sabiam!
    Os recibos para ADSE e tantas outras instituições, sabiam!
    O Ministério da Saúde, sabia!
    Só o Presidente da Câmara (Dr. Júlio Barroso) e os respectivos Serviços, não sabiam!
    A Clínica durante 7 anos nunca pagou os respectivos impostos municipais?
    Alguém durante estes anos todos ganhou muito dinheiro e não foi só o holandês!
    Tem de haver responsabilidades, alguém tem de ir preso!
    Já basta de erros criminosos!
    A Ministra da Saúde tem mesmo que ir para a rua, isto é um escândalo!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar