Páginas

terça-feira, agosto 17, 2010

Ninguém diria melhor...

Nos incêndios... foi melhor que em 2003 e 2005!
No desemprego... os indicadores estabilizaram!
Na evolução do PIB... a retoma económica desacelerou!
... e etc.



Pangloss não diria melhor...,
ele que disse "tudo vai bem no melhor dos mundos possíveis"!

4 comentários:

  1. Ele pensa que nós somos tontos...

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Brincam com as palavras, com os números, com os indicadores... e se fossem brincar com...!
    Um abraço a sério

    ResponderEliminar
  3. Medronheiro18/8/10 04:40

    Quantos anos é que eles devem à terra?

    ResponderEliminar
  4. Eles vivem no melhor dos mundos que criaram para si próprios.
    E digo isto sem qualquer espécie de optimismo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar