Nos incêndios... foi melhor que em 2003 e 2005!
No desemprego... os indicadores estabilizaram!
Na evolução do PIB... a retoma económica desacelerou!
... e etc.
Pangloss não diria melhor...,
ele que disse "tudo vai bem no melhor dos mundos possíveis"!
Ele pensa que nós somos tontos...
ResponderEliminarUm beijo.
Brincam com as palavras, com os números, com os indicadores... e se fossem brincar com...!
ResponderEliminarUm abraço a sério
Quantos anos é que eles devem à terra?
ResponderEliminarEles vivem no melhor dos mundos que criaram para si próprios.
ResponderEliminarE digo isto sem qualquer espécie de optimismo.
Um beijo.