Eu li e como sempre cheguei à conclusão que imperialismoo, narcotráfico, dominação de países estrangeiros que poassam servir esses e outros inconfessáveis interesses nos EUA são expressões sinónimas. Por tudo isto e para ficar a conhecer muitas verdades que nos são escamoteadas vale sempre ler o AVANTE.
Não perco a compra e leitura do Avante, como poderíamos saber este tráfico e vergonhoso e mafioso.
ResponderEliminarSobre o Avante! tenho tantas saudades do Monginho, desde Março não voltamos a ter o os seus Cartoons. Faz tanta falta!
Bjs,
GR
Eu li e como sempre cheguei à conclusão que imperialismoo, narcotráfico, dominação de países estrangeiros que poassam servir esses e outros inconfessáveis interesses nos EUA são expressões sinónimas. Por tudo isto e para ficar a conhecer muitas verdades que nos são escamoteadas vale sempre ler o AVANTE.
ResponderEliminarUm abraço.