Entre os mortos (de Keynes)
e os falidos (de Attali)
por aqui, alguém há-de escapar
(e uns poucos muito bem...)
e todos se julgam alguém!
(ilusões não faltam, também)
.
«Romeiro, romeiro!, quem és tu?»
e Garret enganou-se ao transcrever;
o que Sousa Coutinho respondeu foi:
«Alguém!»
... e entre a morte de uns
e a falência de outros,
alguém há-de escapar!
Crise boa para os ricos esta a ser esta, por enquanto, enquanto eles conseguem preservar o mecanismo capitaista de reproducao... Francisco Silva
ResponderEliminarEscapará se forem tomadas outras medidas.
ResponderEliminarUm beijo.
Então os que têm offshore em ilhas paradisíacas, escaparão de certeza.
ResponderEliminarOutros que mesmo esfomeados e esfarrapados lutarão!
Bjs,
GR
ninguem está a salvo.
ResponderEliminarJá interagimos com tudo que nos rodeia.
Para quando? não tardará, feliz ou infelizmente.
abraço do vale