Páginas

quarta-feira, setembro 29, 2010

Bom dia!







Eu marco encontro para a de Lisboa (o Porto fica mais longe, mas daqui vai um abraço para tantos amigos e camaradas), do Marquês do Pombal para a Assembleia da República.

4 comentários:

  1. Está então esclarecido: hoje não vai haver piratas!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Daqui do Porto também seguirão para a Assembleia da República muitas e justas reivindicações.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Então, se não há piratas qual é a alternativa?...

    Um abraço.

    ResponderEliminar