Páginas

quarta-feira, setembro 08, 2010

Candidatura à Presidência da República

Francisco Lopes,
com toda a confiança!

Apresentação da
Declaração de Candidatura
10 de Setembro, 17:30
Hotel Altis, Lisboa

6 comentários:

  1. Como gostava de poder estar!
    Mas trabalherei para esta candidatura. Com toda a Confiança!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Só me faltava este! Desculpa mas não desisto!
    Um abraço a caminho de Belém

    ResponderEliminar
  3. GR - Não tenho a mínima dúvida!
    Pata Negra - Desistires? De ti nunca esperarei isso... nem com o focinho nas urnas! E em Belém estarás!

    Abreijos

    ResponderEliminar
  4. Estarei lá mentalmente e a luta continuará.

    ResponderEliminar
  5. Vamos ver se consigo lá estar.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Também só mentalmente lá poderei estar mas participarei, durante a campanha, no que me for solicitado.
    Com toda a confiança.

    Um beijo.

    ResponderEliminar