Páginas

domingo, setembro 19, 2010

Na defesa do Serviço Nacional de Saúde


Informando-me (embora à distância...) e procurando divulgar informação, a declaração final de Jerónimo de Sousa numa iniciativa de defesa do serviço público de saúde.

2 comentários:

  1. Li a declação de Jerónimo de Sousa sobre o SNS. De facto é urgente e imperioso defender essa grande conquista de ABRIL que, aos poucos, vai sendo destruída.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. A direita continua a retalhar e destruir a nossa Constituição.
    Lutemos por Abril!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar