Páginas

terça-feira, setembro 07, 2010

Retrato

Retrato do momento (futebolístico... mas ver-se-á que não só) de um País:
.
- temos dos melhores jogadores do mundo
- temos dos melhores treinadores do mundo
- temos o que terá sido o melhor guarda-redes no campeonato do mundo
- temos o melhor presidente da Federação do mundo
.
e
.
- este último nem está na bancada
- o guarda-redes sofre golos que não lembram ao Menino Jesus
- os treinadores melhores do mundo andam pelo mundo ou pela bancada
- os jogadores melhores do mundo jogam mal
ou jogam bem mas não metem golos
.
valha-nos Senhora de Fátima ou São Nuno que já foi Beato Nuno!

4 comentários:

  1. E temos o melhor Presidente da república e o melhor Primeiro Ministro do Mundo. Isto leva-nos a que sejamos o maior exportador de perus.

    ResponderEliminar
  2. O Primeiro Ministro é também o mais sexy...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. José Rodrigues7/9/10 23:37

    E o mais bem vestido[e calçado] elegante primeiro ministro do mundo é...o menino de oiro...Zézito Pinto de Sousa.Vende-se a preço de saldo,previamente autorizado pelo Ecofin!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Este Portugal vai decaindo, decaindo.....enquanto o Povo não tomar nas suas mãos o seu próprio destino.
    Gostei das comparações.

    Um beijo.

    ResponderEliminar