Páginas

domingo, setembro 19, 2010

Sobre Cuba


Para que não haja confusões sobre tomadas de posição... ler aqui

5 comentários:

  1. Gostei muito de ler a nota do gabinete de imprensa do PCP sobre Cuba e tenho a certeza de que o Povo Cubano juntamente com os governantes que ,ao contrário do que é dito, também escolheram, saberá resistir a mais esta crise e afirmar ainda melhor o Socialismo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. É parar rir.

    ResponderEliminar
  3. Há uma enorme gama para o riso. Há uns que, além de anónimos, são alarves!

    ResponderEliminar
  4. Confio no Governo Cubano e no seu povo.
    O mesmo não posso dizer dos nossos governantes!

    Viva Cuba!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. eu gostava de ver este rectangulo sob embargo , metade do tempo...
    Para que não haja dúvidas: cuba é um estado, como poucos... nós e outros como nós não passamos de uma reserva para um bando de criminosos internacionais, tirarem lucros incomensuráveis.
    abraço do vale

    ResponderEliminar