Gostei muito de ler a nota do gabinete de imprensa do PCP sobre Cuba e tenho a certeza de que o Povo Cubano juntamente com os governantes que ,ao contrário do que é dito, também escolheram, saberá resistir a mais esta crise e afirmar ainda melhor o Socialismo.
eu gostava de ver este rectangulo sob embargo , metade do tempo... Para que não haja dúvidas: cuba é um estado, como poucos... nós e outros como nós não passamos de uma reserva para um bando de criminosos internacionais, tirarem lucros incomensuráveis. abraço do vale
Gostei muito de ler a nota do gabinete de imprensa do PCP sobre Cuba e tenho a certeza de que o Povo Cubano juntamente com os governantes que ,ao contrário do que é dito, também escolheram, saberá resistir a mais esta crise e afirmar ainda melhor o Socialismo.
ResponderEliminarBeijos.
É parar rir.
ResponderEliminarHá uma enorme gama para o riso. Há uns que, além de anónimos, são alarves!
ResponderEliminarConfio no Governo Cubano e no seu povo.
ResponderEliminarO mesmo não posso dizer dos nossos governantes!
Viva Cuba!
Bjs,
GR
eu gostava de ver este rectangulo sob embargo , metade do tempo...
ResponderEliminarPara que não haja dúvidas: cuba é um estado, como poucos... nós e outros como nós não passamos de uma reserva para um bando de criminosos internacionais, tirarem lucros incomensuráveis.
abraço do vale