Páginas

domingo, outubro 03, 2010

Album - 14

Foi na campanha autárquica do ano passado, em Alpiarça.

Amanhã (daqui a pouco...) será ali, em S.Sebastião, mesmo ao pé desta casa, na freguesia da Atouguia, no concelho de Ourém.

Bem-vindo, Jerónimo!

5 comentários:

  1. Que a festa seja bonita!
    Abraços para todos os Amigos que aí vão estar.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Vai ser um grande convívio político e cultural.
    Um forte abraço para todos.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  3. joaquim d'odemira3/10/10 12:56

    Quanta fraternidade e afectividade há naquele abraço.Até parece um abraço do tamanho do mundo. Vai também um abraço daqui, deste Alentejo de um tipo que se habituou a respeitá-lo e em boa hora vim ao seu blogue

    Joaquim d'odemira

    ResponderEliminar