Páginas

quarta-feira, outubro 27, 2010

Antes de apagar a luz...

... elogio em boca própria é vitupério
... tanto elogio em tal boca própria é despautério
... aqueles elogios naquela boca própria fedem
.
(frases latinas... ou lá perto!)
.
Boa noite!

5 comentários:

  1. o homem não se enxerga. e temos de levar com ele...

    boa noite.
    beijo.

    ResponderEliminar
  2. O homenzinho lá sabe o que é latim!... Para ele é qualquer coisa relacionada com cães.

    ResponderEliminar
  3. Lembra-me o outro que dizia:
    - Não é para me gabar mas lá na minha rua chamam-me o ignorante!

    ResponderEliminar
  4. Antes de apagar a luz as ideias brilham-te, claríssimas!

    ResponderEliminar
  5. até pelas TVs passa o fedor. daquela boca e de tantas outras que se apressaram a elogiar, não em boca própria, mas em favor de bolso próprio.

    ResponderEliminar