Páginas

sexta-feira, outubro 08, 2010

Apeteceu-me

Pois!... é assim. Tem dias (e tem noites).
Hoje, por causa de ontem, foi esta.

3 comentários:

  1. Apeteceu-te muito bem!
    Também gosto.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Como é bom ouvir o velho Jacques. Esse acompanha-me sempre. Abraço

    ResponderEliminar
  3. É sempre reconfortante ouvir Brel.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar