Páginas

sexta-feira, outubro 22, 2010

As eleições no Brasil

Porque há outras posições e testemunhos, aqui deixo, a título estritamente pessoal, estes testemunhos de três homens que muito admiro:

4 comentários:

  1. Eu também admiro os três. A Dilma é que nem por isso...

    ResponderEliminar
  2. A Dilma vai ganhar! Então, com um anjo daqueles a apoiá-la!!!

    ResponderEliminar
  3. O anjo vai estar em festa um dia destes... e por cá nem por isso.
    A verdinha de lá bem podia ajudar, mas...

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Eu também admiro muito essas personalidades. Mas não me sinto muito esclarecida quanto às eleições no Brasil.

    Um beijo.

    ResponderEliminar