Conto e comento demais? Aqueles a que quero chegar com as mensagens não "dão vazão"... A começar pela que está mais perto, e que isso me diz.
E eu tento moderar-me. Fechar a torneira, de vez em quando. Mas o vulcão está vivo. Demasiado vivo?!
Leio um texto. Olho uma foto. Ouvejo uma notícia ou um comentador.
Logo, logo: vou citar este, vou mostrar isto, vou comentar aquilo e aquele.
.
E tanto fica por transcrever, por mostrar, por comentar!
Este tempo é que está demais! E excessivamente contraditório, com tanto mentir como regra despudorada e impressa e radiodifundida e teledifundida.
Moderem-se. Não eu...
Se não fosses tu...o trabalho que me dava procurar alguma verdade nas notícias que se divulgam por aí!
ResponderEliminarNão te moderes, pronto!!
Amanhã tens almoço no Chico Santo Amaro-Autoguia,Ourém vais ter mais para comentar/relatar aqui,e ainda estás a resmungar...
ResponderEliminarAbraço e casa cheia!
Justine - desdizes-te, mas agradeço-te até porque sei que não estás nada influenciada por um que eu cá sei...
ResponderEliminarJosé Rodrigues - Está tudo bem encaminhado! Até pus uma velinha para que não chova... Mas se chover tudo se comporá,
Abreijos
Não te moderes. Como eu aprendo contigo!!!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Faz como eu.
ResponderEliminarLeio os textos do anónimo séc. xxi, depois passo para o Cravo de Abril, sigo para o Cantigueiro, o Castendo e por aí fora, terminando nas Ficções do Cordel.
Não apanho nenhuma mentira, sei todas as novidades e como aprendo!
Bjs,
GR
Concordo com a Justine. Com pouco trabalho somos informados com verdade, do que nos rodeia.
ResponderEliminarVou seguir-te sempre!
Bj, Joana