um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
sexta-feira, outubro 15, 2010
No debate da AR - 3 perguntas directas e certeiras
... e tão diferentes do resto do debate! . 1.- Onde é que isto vai parar? 2.- Submeter-se aos poderosos é coragem? 3.- Acalmar os mercados (que nunca o estarão) ou dar segurança aos portugueses? . "Ouver" aqui
Ou eu sou burro ou tenho a mania da teoria da conspiração.Que eu saiba a CGD é do Estado Português.O que anda o seu(dela CGD) presidente ou CEO(?)a fazer com os outros rufiões da banca privada a lamber as botas/pressionar os ex-ANP e o Governo?
Na sessão parlamentar não se viu condenar o capitalismo pela crise e o responsável pelas medidas que agora o governo de serviço tomou,pelo contrário o que se viu foi propostas para remendar e procurar desenvolver o sistema capitalista.
Quanto a mobilizar a população trabalhadora contra as medidas e a exemplo do que está a acontecer em França, na Grécia e na Roménia, nem uma palavra se ouviu.
Espero que a Greve Geral e as outras manifestações façam baixar um pouco a arrogância ao pm. Mas mesmo bom era que o Povo tomasse consciência da situação em que se encontra e,pior ainda, se virá a encontrar e contribua decisivamente para a ruptura com esta política.
As perguntas certeiras deixaram o 1º ministro sem palavras, tal era a dificuldade de tanta acutilância. E o Sócrates, coitado, sem resposta na ponta da lingua, caíu de joelhos e gritou desesperado: "A horse for my Kindgom". Jerónimo pôde enfim proclamar que o revisionismo unido jamais será vencido!
Meu caro... se isto quer dizer que está a pensar enveredar por uma carreira de humorista, pense melhor... antes de abandonar o seu emprego "normal". :-)))
Excelente intervenção do Jerónimo!
ResponderEliminarPode o pm estar certo que vai ter resposta na Rua!!!
Um abraço.
Realmente... que pode ele responder? :-)
ResponderEliminarAbraço.
Ou eu sou burro ou tenho a mania da teoria da conspiração.Que eu saiba a CGD é do Estado Português.O que anda o seu(dela CGD) presidente ou CEO(?)a fazer com os outros rufiões da banca privada a lamber as botas/pressionar os ex-ANP e o Governo?
ResponderEliminarAbraço
E não se pode obrigá-lo a responder????
ResponderEliminarDirectas, certeiras e essenciais - por isso sem resposta...
ResponderEliminarUm abraço.
Na sessão parlamentar não se viu condenar o capitalismo pela crise e o responsável pelas medidas que agora o governo de serviço tomou,pelo contrário o que se viu foi propostas para remendar e procurar desenvolver o sistema capitalista.
ResponderEliminarQuanto a mobilizar a população trabalhadora contra as medidas e a exemplo do que está a acontecer em França, na Grécia e na Roménia, nem uma palavra se ouviu.
A CHISPA!
Espero que a Greve Geral e as outras manifestações façam baixar um pouco a arrogância ao pm. Mas mesmo bom era que o Povo tomasse consciência da situação em que se encontra e,pior ainda, se virá a encontrar e contribua decisivamente para a ruptura com esta política.
ResponderEliminarUm beijo
As perguntas certeiras deixaram o
ResponderEliminar1º ministro sem palavras, tal era a dificuldade de tanta acutilância. E o Sócrates, coitado, sem resposta na ponta da lingua, caíu de joelhos e gritou desesperado: "A horse for my Kindgom". Jerónimo pôde enfim proclamar que o revisionismo unido jamais será vencido!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAnónimo das 23:13,
ResponderEliminarMeu caro... se isto quer dizer que está a pensar enveredar por uma carreira de humorista, pense melhor... antes de abandonar o seu emprego "normal". :-)))
Ele jamais responde porque é achispalhado.
ResponderEliminar