Páginas

segunda-feira, outubro 18, 2010

O caso dos 5 Cubanos de Miami

Notícia no "site" da Amnesty International:

«EUA: Amnesty International pede revisão do caso dos 'cinco cubanos'
Em um relatório enviado ao governo norte-americano e publicado hoje (13 de outubro), a Amnesty International destaca os motivos de preocupação quanto à imparcialidade no julgamento dos cinco homens declarados culpados em 2001 por trabalharem como agentes de inteligência de Cuba e acusações semelhantes. Os cinco cumprem pena de 15 anos à perpétua em prisões federais dos EUA.»
.
E aqui estou eu a fazer proselitismo partidário...

5 comentários:

  1. Não se pode lutar contra o terrorismo dos amigos dos EUA!

    ResponderEliminar
  2. Neste caso (só neste?) todo o "proselitismo" é bem vindo!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Veio mesmo a propósito essa preocupação.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Também a nossa solidariedade e é pena que ainda não se tenha constituído um comité de apoio em Portugal a estes e aos de Espanha que como se sabe as prisões estão cheias de comunistas e independentistas, pelo facto de lutarem pelos direitos e pela emancipação do proletariado e pela auto-determinação dos seus países.

    A CHISPA!

    ResponderEliminar