Páginas

segunda-feira, novembro 22, 2010

Ainda a manifestação PAZ sim!,NATO não!

Neste documento/testemunho procurei descortinar-me e (felizmente...) não me encontrei, porque éramos muitos e os manifestantes do distrito de Santarém, onde me integrei com toda a disciplina e a responsabilidade que as circunstâncias exigiam, foram dos últimos a desfilar, e com ele desejo terminar as mensagens relativas a esta iniciativa:

4 comentários:

  1. Ver imagens da cimeira, ver imagens da manifestação: por vezes é fácil escolher!
    Um abraço da rua

    ResponderEliminar
  2. As imagens que a Tv não mostrou!

    Gd Bj,

    GR

    ResponderEliminar
  3. A TV lá mostra alguma coisa que valha a pena?!...

    ResponderEliminar
  4. Quem leu o comunicado dos Talibans sobre a NATO e quem ouve Jerónimo de Sousa a perorar sobre o mesmo assunto, julga que Jerónimo é o presbítero agarrado à Bíblia, e que os talibans são os combatentes comunistas na luta contra o imperialismo.

    ResponderEliminar