O Castelo é património dos trabalhadores e do povo em geral. Não estragando nem a faixa, nem o Castelo que fique bem no cimo para que todos veja! Não façam como um presidentezinho que existe numa coutada do Norte que manda, pode e quer, então até à casa dos outros entra e destrói o que nas janelas está. VIVA A GREVE GERAL!
É um pano LINDO!!!!!!!!!
ResponderEliminarNão me parece que esta acção favoreça de alguma forma a promoção da greve geral. Antes pelo contrário!...
ResponderEliminarBelo anexo.
ResponderEliminarEspero seja um convite para assaltar de vez o castelo.
Um abraço,
mário
O Castelo é património dos trabalhadores e do povo em geral.
ResponderEliminarNão estragando nem a faixa, nem o Castelo que fique bem no cimo para que todos veja!
Não façam como um presidentezinho que existe numa coutada do Norte que manda, pode e quer, então até à casa dos outros entra e destrói o que nas janelas está.
VIVA A GREVE GERAL!
Bjs
GR
Não irão destruí-la omo fizeran á do Sindicato dos têxteis no Porto?
ResponderEliminarA ignomímia chegará aí? Beijos
Há rios que haviam de secar.
ResponderEliminar