Páginas

segunda-feira, novembro 22, 2010

Anexo ao "post" das 10.39:

6 comentários:

  1. É um pano LINDO!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que esta acção favoreça de alguma forma a promoção da greve geral. Antes pelo contrário!...

    ResponderEliminar
  3. Belo anexo.
    Espero seja um convite para assaltar de vez o castelo.
    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  4. O Castelo é património dos trabalhadores e do povo em geral.
    Não estragando nem a faixa, nem o Castelo que fique bem no cimo para que todos veja!
    Não façam como um presidentezinho que existe numa coutada do Norte que manda, pode e quer, então até à casa dos outros entra e destrói o que nas janelas está.
    VIVA A GREVE GERAL!

    Bjs

    GR

    ResponderEliminar
  5. Não irão destruí-la omo fizeran á do Sindicato dos têxteis no Porto?
    A ignomímia chegará aí? Beijos

    ResponderEliminar
  6. Há rios que haviam de secar.

    ResponderEliminar