Abri a televisão para acompanhar, em "música de fundo" (!), a discusão sobre o orçamento do Estado.
Apanhei logo com uma discussão sobre uma errata (de 830 milhões... uma minudência!)
E aqui vamos, de errata em errata, até à aprovação do erro orçamental!
Que desGoverno é este?!
Que desGoverno é este?!
Aquilo não é uma discussão política mas uma secção de contabilidade a discutir milhões práqui, milhões prácolá. Uma desgraça contabilística onde ninguém sai bem na fotografia.
ResponderEliminarLá vamos chegando ao fundo com tanta errata.
ResponderEliminarMuito gostava eu de ainda ver um pouco de luz!!!!!!
Um beijo.
Talvez um desgoverno de arreata ao grande capital...
ResponderEliminarUm abraço.
É 'apenas' uma 'errata'.
ResponderEliminarMas eu sabia o que fazer com esta 'minudência'...
Beijo.
Errata está toda aquela política...
ResponderEliminarAbraço
Todo aquele nojo de orçamento é uma errata. Mas se ninguém sai bem na fotografia é por avaria da máquina.
ResponderEliminar