Páginas

quarta-feira, novembro 03, 2010

A explicação do voto a favor!

"Tudo aquilo de que o País não precisa está neste orçamento!"
"Este orçamento é péssimo!"
"Em nome do interesse nacional, em nome do País, vou votar este orçamento."

Manuela Ferreira Leite "Hegel"
(não lido ou mal lido)

5 comentários:

  1. A par e passo vou ganhando alguma azia. O que não convém nada, a esta hora...
    Acho que vou fechar a tv e ver o mar.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer umas festinhas ao Mounti...
    O mar deve estar lindo!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. aferreira3/11/10 14:12

    Roubei-te para responder no face... como resposta/comentário a uns tantos.
    desculpa mas a tentação foi grande.
    aferreira

    ResponderEliminar
  4. Como é possível, em apenas umas linhas, meter tanta contradição , tanta hipocrisia, tanto servilismo!!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Trata-se da Manuela Leite Azedo.

    ResponderEliminar