Páginas

terça-feira, novembro 23, 2010

Greve Geral - Ora aqui está!

Uma micro-empresa (das 70 mil, como diz na sua informação) antecipou-se:


5 comentários:

  1. Desejo um bom feriado natalício para todos e saúdo calorosamente o genial sindicalista C. Silva com a devida vénia.

    ResponderEliminar
  2. ... e o dobro para ti! Porque os génios merecem tudo a dobrar

    ResponderEliminar
  3. Isolei um excerto duma entrevista à Comunic. «À Conversa com...» Fátima Messias, Sérgio Ribeiro e Jorge Cadima:

    http://soundcloud.com/ligtez/a-conversa-com-fatima-messias-sergio-ribeiro-e-jorge-cadima-2010-11-15-excerto

    Sobretudo os últimos segundos do excerto estão relacionados com o post.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. O anónimo ali de cima vai trabalhar no "feriado natalício"... a aquecer o menino Jesus com o bafo.
    Acho muito bem que não faça greve! :-)))

    ResponderEliminar
  5. O Samuel não tem geito nenhum para bruxo.

    ResponderEliminar