um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Será para Sempre lembrado!Viva a Revolução de Outubro!Bjs,GR
Que posso dizer mais?VIVA A REVOLUÇÃO DE OUTUBROUm beijo.
Será para Sempre lembrado!
ResponderEliminarViva a Revolução de Outubro!
Bjs,
GR
Que posso dizer mais?
ResponderEliminarVIVA A REVOLUÇÃO DE OUTUBRO
Um beijo.