Páginas

segunda-feira, novembro 15, 2010

Os dividendos da PT

A decisão, do Conselho de Administração da PT, de pagar os dividendos aos grandes accionistas antes do fim do ano, e assim evitando os impostos que serão devidos a partir do início de 2011, é verdadeiramente acintosa. E a afirmação do sr. Ricardo Salgado, o do "Espírito Santo", de que não admitia a hipótese de ver os milhões de euros que cabem ao seu banco nessa partilha serem taxados como o irão ser os salários, as pensões, os impostos das pequenas e médias empresas é... despudorada.
Podemos também não admitir a hipótese de que os nossos IRS e IVA, e essas coisas..., sejam pagas em Janeiro? Não podemos antecipar o pagamento desses impostos para Dezembro, para não "apanhar" com as novas taxas?

2 comentários:

  1. Nós não podemos porque somos os servos da gleba. Eles, sim, porque são os senhores que tudo podem.

    A podridão vai alastrando!!!!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Boa!
    Mas não, não podemos. Eles não iriam nisso... nós é que vamos para a Rua e isso eles não podem impedir!

    Beijo.

    ResponderEliminar