Páginas

terça-feira, novembro 30, 2010

Pablo Neruda por José Barata-Moura

Ia à procura de outra e trouxe esta:

Fiquei a ouvir e a ouvir ... e com ganas de dar essa oportunidade a outros!

6 comentários:

  1. Bolas que aqui a portátil não me deixa ouvir...
    Tentarei amanhã noutro sítio.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia. É lindíssimo. Em tão poucas palavras tantas verdades.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  3. Vou procurar o poema num livro de Pablo Neruda para o entender melhor. Mas a voz de Barata- Moura diz-nos muito.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. E fez o Camarada muito bem!

    Depois de a "ouver", encontrei esta:

    http://www.youtube.com/watch?v=VDNjIuY1Z2w&feature=related

    do José Barata Moura, "Vamos brincar à caridadezinha", que continua muito actual.

    Um grande abraço desde Vila do Conde.

    Jorge Gomes

    ResponderEliminar
  5. Que bem que ele diz! (e que excelente pronúncia:))))

    ResponderEliminar
  6. Por vezes recorro ao Zé Barata Moura, sempre nos ajuda a fugir deste inferno.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar