Páginas

terça-feira, dezembro 21, 2010

Ao princípio... eram eles

... depois, nasci eu!
E, neste dia, comia sopa de camarão e pasteis de massa tenra (ou lulas recheadas), e estreava meias novas e recebia prendas. Era bom! Continua a ser...

20 comentários:

  1. E vai ser sempre...
    Parabéns!
    Um dia muito bom!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Hoje vais ser tu a escolher a ementa - toda:)))
    PARABÉNS, ....!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns e um grande beijinho!!!
    Filipa Bonita

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, beijos e abraços da amiga que te admira muito, Joana, a de Évora

    ResponderEliminar
  5. Ai é? Não sabia. Parabéns

    ResponderEliminar
  6. José Rodrigues21/12/10 12:09

    Parabéns...porque a luta continua,neste inverno/inferno do nosso descontentamento!


    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela existência!! ...é sempre bom! beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns amigo e camarada Sérgio, por tudo o que és.

    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  9. Grande, grande abraço, meu amigo de infância!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. "... para o menino Sérgioooooo!...
    uma salva de palmasssssss!!!" :)

    um dia Muito Feliz... e beijocassss
    vovómaria

    ResponderEliminar
  11. Camarada Sérgio,

    Um Feliz Aniversário, muita saúde e muitos "posts" no "Anónimo", que nunca o foi!

    Um grande abraço de Amizade da família de Vila do Conde.

    Jorge, Luciana e Ritinha

    ResponderEliminar
  12. Momentos inesquecíveis.

    Disse o pai orgulhoso:
    -"Este senhor esteve preso...e foi muito mal tratado!"
    Perante o olhar incrédulo e desconfiado da menina, o pai tranquilizou-a:
    - "Este senhor esteve preso por ser dos bons. Os polícias é que eram os maus. Naquele tempo os polícias eram muito maus..."
    A menina já tranquila e confiante levantou-se e foi a correr para junto da enorme colecção de livros.

    ResponderEliminar
  13. «Parabéns a você/Nesta data querida/ Muitas felicidades/Muitos anos de LUTA» - só rima se for cantada com a música da Internacional.
    Um grande, grande abraço.

    ResponderEliminar
  14. albano ribeiro21/12/10 19:08

    Associo-me ao "rol". Parabéns camarada,um abraço .
    albano

    ResponderEliminar
  15. Como é que se chega aos 75 anos assim?! Parece que andei contigo na escola - sei tanta coisa! Um abraço "parenbeado" da carteira do lado - da que não se perde!

    ResponderEliminar
  16. 75? Que mania nós temos de contar os anos que fazemos!
    Sérgio, para o ano fazes só 74, ficas mais novo e nós também.
    Um grande abraço

    Campaniça

    ResponderEliminar
  17. Parabéns !!!!

    A Foto com os pais é bonita.
    Um abraço em nome de toda a n/familia.
    Feliz aniversário uma boa noite.

    Amélia Pereira

    ResponderEliminar
  18. parabéns meu caro Sérgio! ;)

    ResponderEliminar
  19. Parabéns e muitos mais anos de luta.

    Antuã

    ResponderEliminar
  20. Atrasados mas cá seguem:
    Parabéns a você!

    Já não há pastéis de massa tenra como os da minha infância... :-((

    ResponderEliminar