Páginas

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Os Tubarões

Para matar saudades... Queria que fosse o Djonsinho, mas esse não os tem, aos Tubarões ao vivo (com o Ildo vivo e tão novinhos!), na gravação...

1 comentário: