Páginas

domingo, dezembro 26, 2010

Outra curiosidade... na Festa do Avante!

O buraco ao lado!
'
Passou-me uma fotografia (outra!) por debaixo dos olhos, e nela apanhei este pormenor de indisciplina partidária na construção da Festa...
O "chefe" escreveu que o buraco para o esquentador deveria ser naquela placa, e o "militante de base" abriu o buraco na placa ao lado!
Assim não vamos lá... ou demoramos mais um tempito.
O controle de execução das tarefas e a vigilância revolucionária são cada vez mais necessários!

9 comentários:

  1. A todos os níveis, em todas as tarefas!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. pode tratar-se de um engano... talvez o buraco ainda não tivesse sido aberto porque ainda faltavam 10 minutos para a Festa abrir. O primeiro para sair o fumo e o segundo buraco era para entar o ar...

    ResponderEliminar
  3. Ainda me lembro dos "CDR", julgo que era assim que se chamavam, COMISSÃO DE DEFESA DA REVOLUÇÃO, a que eu aderi com entusiasmo.
    A vigilância é muito necessária, porque a reacção não tem descanso.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Achei imensa graça à foto e ao comentário. Passa o ano inteiro (muitos anos!) a comentar os "GRANDES BURACOS" deste, pobre e desgraçado país, e acaba o ano a falar de um conflito de um "buraquinho" de, e entre, militantes. Vai continuar a ter muitos "BURACÕES" para "bater" todos os dias.

    ResponderEliminar
  5. Muito bom!
    Espero que, pelo menos, lhe tenha sido retirada a licença de porte de ferramenta... :-))) :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Encantador!
    As conclusões, muito a propósito:))))

    ResponderEliminar
  7. Um pormenor fotográfico muitíssimo bem observado!!! ahahahah
    Quanto ao texto, plenamente de acordo. Deixa-se passar uma (pequena) coisa hoje, amanhã outra, e quando olhamos para trás podemos ter o projecto desvirtuado...
    Abraço.

    ResponderEliminar